RESUMÃO
A Chapecoense segue em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Avaí no último domingo, o time alviverde voltou a campo nesta quinta-feira e derrotou o Amazonas por 2 a 0, na Arena Condá, em partida válida pela 29ª rodada. Os gols saíram no segundo tempo, com Marcelinho e Ítalo garantindo o triunfo e fazendo a festa dos torcedores presentes no estádio.
PRIMEIRO TEMPO!
Morno e com poucas chances de gol. Assim pode ser definido o primeiro tempo da partida entre Chapecoense e Amazonas na Arena Condá. A melhor oportunidade do time da casa saiu dos pés de Ítalo, aos 4 minutos. Ele recebeu na entrada da área e arriscou a finalização que parou na bela defesa de Marcão. Do outro lado, a Onça-Pintada assustou em dois momentos: quando Luan Silva chutou em cima do goleiro Léo Vieira e no gol anulado de Jorge Jiménez. Neste último lance – e já nos acréscimos –, o volante estava impedido.
SEGUNDO TEMPO!
Os gols que faltaram na etapa final fizeram a alegria da torcida da Chapecoense no segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Marcelinho abriu o placar com um golaço. O lateral-direito viu a bola morrer no fundo da rede após soltar uma bomba de longe. Quando o placar marcava 23 minutos, Ítalo aproveitou o cruzamento na pequena área e, mesmo caindo no gramado, finalizou com sucesso. A Onça-Pintada insistiu com Dentinho e Sidcley, mas a dupla pouco fez.
AGENDA DO VERDÃO!O próximo desafio da Chapecoense na Série B será contra o Operário-PR, pela 30ª rodada. O confronto está marcado para o dia 3 de outubro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Germano Krüger.
AGENDA DA ONÇA!O Amazonas volta a campo no dia 4 de outubro, sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Novorizontino, na Arena da Amazônia, também pela 30ª rodada do Brasileirão.
Yorumlar